Pautadas pela metodologia de sprint criativo – um processo que pode reunir não apenas profissionais de criação, mas também pessoas de outras áreas – a Purple Cow e o Descomplica desenvolveram, juntas, uma campanha.

Ação usou como exemplo plataformas digitais, como LinkedIn e Netflix (Divulgação)

O objetivo da ação é mostrar como a edtech “descomplicou” o modelo educacional de ensino superior. A ideia é mostrar também como processos semelhantes foram adotados por outras empresas para alcançar o mesmo objetivo: simplificar seus mercados de atuação.

“É sempre muito interessante trabalhar em sprints, criando com umtime multidisciplinar. Ainda mais com uma equipe tão criativa epoderosa como é o pessoal do Descomplica”, disse MarceloFedrizzi, head de criação da Purple Cow.

Ficha técnica:

FICHA TÉCNICA

Cliente: Descomplica
Agência: Purple Cow
CEO: Marcelo Bernardes
Heads de Criação: Marcelo Fedrizzi e Nathália Capistrano(Descomplica)
Direção de criação: Rodrigo Niemeyer, Thiago Arrighi e PedroJulien (Descomplica)
Criação: Nilo Ishi, Gabriela Nunes, Otávio Neves, Michael Santos(Descomplica), Krishna Montezuma (Descomplica), RaphaelEvangelista (Descomplica), Victor Wahrsager (Descomplica) e Douglas Neri (Descomplica)
Head de Business: Francine Rosset
Gerente de Business: Melissa Gamoeda
Diretor de Data Strategy: Eduardo Barreto
Mídia: Michelly Vasconcelos, Daniele Fernandes (Descomplica), Jessica Silva (Descomplica) e Gabriel Osório (Descomplica)
Gerente de Projetos: Cauri Iwamoto, Nagila Nunes (Descomplica) e Thais Leny (Descomplica) 
Planejamento: Alexandre Navarro
Facilitação: André Senna
Aprovação pelo cliente: Renata Fontana, Camila Paula e Victor Sahate