Laços


O mês do abraço inspirou a nova campanha da Huggies. O filme é baseado em diferentes modelos de famílias e evidencia o poder do toque para o fortalecimento das relações. A partir de relatos do processo de criação de seus filhos, os familiares se surpreendem quando questionados sobre como estão construindo os laços entre eles.

VML para Kimberly-Clark

Título: O Valor do Abraço; produto: Huggies; criação: André Barreiros e Guilherme Cruz; produtora de filme: Café Royal; direção: Georgia Guerra Peixe – Joca; produtora de som: Carbono; aprovação do cliente: Renato Gonçalves, Carolina Awada e Patricia Macedo.

https://www.youtube.com/embed/rio8682aeOM

Terror


Para o lançamento da série The Passage, que conta a história de um vírus que transforma as pessoas em vampiros, a Fox Channel levou às ruas um anúncio “noturno”. Os cartazes, como os vampiros, não resistem à luz do sol. Assim que o dia amanhece, e os primeiros raios de sol tocam o pôster, o papel começa a queimar.

BETC/Havas para a FOX Channel

Título: O Pôster Vampiro; criação: Chico Lucas e Gustavo Guives Leal; produtora de filme: Damasco Filmes; direção: Alexandre Lucas; produtora de som: Canja Audio Culture; aprovação do cliente: Sergio Domanico, Priscila Vilardi e Stefanie Thiene.

https://www.youtube.com/embed/kfK2y8F90EM

Empoderadas


A marca de absorventes Always reuniu as cantoras Ludmilla e MC Sophia para dar voz às suas consumidoras. Na campanha #MeuJeitoNossaVitória, a ideia é celebrar a mulher. O conceito surgiu a partir de uma pesquisa que ouviu as histórias de brasileiras de diferentes regiões. Como resultado, a marca identificou características como resiliência e força.

Leo Burnett Beirut para a P&G

Título: Always manifesto Brasil; produto: Always; criação: Despina Memarogli e Mariam Shour; produtora de filme: La masa/Palermo Films; direção: Robert Orlich; apoio de execução: Publicis Brasil; aprovação do cliente: Federica Pompei, Pedro Vegas, Carlos Castro, Murat Unverdi e Meryem Serghini.

https://www.youtube.com/embed/Sc_kC4itU3o

Sabores


O apresentador Luciano Huck é o novo embaixador da Perdigão e, para marcar a parceria, estreia campanha da marca. O filme reforça o posicionamento em que o alimento é o elo mais importante para a reunião das pessoas. Na campanha que marca o retorno de Luciano Huck à comunicação da Perdigão – ele já estrelou peças para a marca em 2015 -, o apresentador conversa com famílias reais sobre a importância e o prazer de reunir pessoas e comer junto. Com tom emocional e descontraído, o mote da comunicação traz o slogan Comer junto tem sabor de Perdigão. Além das peças para TV, estão previstos também conteúdo para o digital, OOH, rádio e PDV.

DPZ&T para a Perdigão

Título: Core Perdigão; criação: Guzera, Robson Oliveira, Rodrigo Mendonça e Giuliano Cesar; produtora de filme: O2 Filmes; direção: Alex Gabassi; produtora de som: Satélite Áudio; direção musical: Roberto Coelho e Kito Siqueira; aprovação do cliente: Luciana Bulau, Lais Novaes, Leonardo Marcolin, Jonathan Oliveira, Sharon Harrison e Ana Alencar.

https://www.youtube.com/embed/xexqW_8LEB8

Sentimento


Sazón dá continuidade à campanha de 30 anos com o filme Espalhe mais amor. A peça reforça como pequenos atos de gentileza podem contagiar as pessoas. Além do comercial, a marca lançará a ação Pratos Cheios de Amor. Criada pela agência Cappuccino, a cada compartilhamento da peça no digital, a marca doará um prato de comida.

Dentsu Brasil para aAjinomoto

Título: Corrente; produto: SAZÓN®; criação: Pablo Lobo e Vanessa Zimerer; produtora de filme: Conspiração filmes; direção: Ghida; produtora de som: Sax so Funny; aprovação do cliente: Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Anna Luiza Rocha, Letícia Borrasca e Bruna Garcia.

Proteção

Em sua primeira campanha para Hipoglós desde que a marca foi adquirida pela Johnson & Johnson, a empresa traz insights do cotidiano dos pais e os cuidados em relação aos filhos. De forma leve, a marca reafirma seu posicionamento como especialista em assaduras e sua proteção de até 9 horas.

SunsetDDB para a Johnson e Johnson

Título: Amigos; produto: Hipoglós; criação: Sérgio Barros, Maicon Pinheiro, Caio Almeida, Vitor Medrado, Alexandre Freire e Paulo Costa; produtora de filme: O2; direção: Kitty Bertazzi; produtora de som: A9; aprovação do cliente: Ana Paula Fischer, Beatriz de Andre e Amanda Marques.

https://www.youtube.com/embed/eCgtqDh0eYg