Estreia nesta terça-feira (26) a décima temporada do The Voice Brasil, que tem seis cotas de patrocínio – Bradesco, Claro, Devassa, Shopee, Deezer e Riachuelo. Das marcas do ano passado, apenas Bradesco e Claro aparecem novamente na lista de patrocinadores.

A Deezer, por exemplo, está de volta ao programa depois de um ano fora. Nesta nova parceria, o serviço de streaming estará presente em 18 episódios do reality, que irão ao ar pelos próximos dois meses.

Entre as ações acertadas estão inserções de anúncios durante o programa na Globo e no Multishow, bem como uma matéria no editorial do Gshow e uma exibição de tela durante o programa.

“A música é uma das mais poderosas formas de expressão e queremos incentivar as pessoas a, assim como os participantes do programa, contarem suas histórias por meio dela”, diz Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer Brasil. 

Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Michek Teló, Iza, Lulu Santos, Jeniffer Nascimento e Tiago Leifert: equipe do The Voice Brasil 2021 (Fabio Rocha/ Globo/ Divulgação)

Neste ano, o programa tem novidades como uma nova dinâmica no formato mundial e que foi criada para a versão brasileira: enquanto quatro times se formam no palco, mais um deles – o quinto – será formado em paralelo por um técnico que agirá às escondidas; no caso, Michel Teló.

Completam ainda o squad de técnico Iza, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que está de volta ao reality.

Na semana passada, a Globo fez uma ação, com filme para TV e redes sociais, para falar da estreia e, sobretudo, do novo formato de disputa. Nos posts, os participantes aparecem vestidos de cowboy e cowgirls.

O The Voice Brasil será apresentado todas as terças e quintas-feiras na Globo, e quartas e sextas-feiras no Multishow.