Ao lado da mãe, Paolla Oliveira ressalta sua relação com a moda

Para surpreender as mães de todos os estilos, com presentes que cabem no bolso, o Dia das Mães Pernambucanas preparou ofertas e uma campanha criada pela J. Walter Thompson . Mais uma vez, a garota propaganda Paolla Oliveira estrela o filme, mas dessa vez acompanhada de sua mãe, Daniele.

Divulgação

Paolla Oliveira continua com o discurso que explora sua relação com a moda e conta que foi a mãe quem a ensinou que é possível vestir-se e sentir-se bem sem deixar de valorizar o próprio dinheiro.

“A Pernambucanas entende o momento das brasileiras e quer mostrar a todas que é possível presentear sem gastar muito”, diz Ricardo Tronquini, diretor de Criação da J. Walter Thompson. “Continuar com a estratégia de usar verdades pessoais da Paolla permite que a marca tenha um diálogo cada vez mais real com a consumidora”, acrescenta.

 FICHA TÉCNICA

Agência: J. Walter Thompson

Título: “MÃES 2016”

Cliente: Pernambucanas

Produto: Corporativo

Brand Leader: Jood Nogueira

CCO: Ricardo John e Rodrigo Grau

Direção de Criação: Ricardo Tronquini

Criação: Renato Machry, Ricardo Martins, Bruno Silva,  Julianna Prosdocimi, Luiza Paschoalick

Atendimento: Roberta Zorzi, Henrique Sarcinella

RTV: Marcia Lacaze, Marcia Granja, Vinícius Schmitsler

Planejamento: Fernand Alphen, Renato Duo, Silvia Paes

Art Buyer: Marcia Granja

Produtora de Filme: O2 Filmes

Produção do Filme:  O2 Filmes

Direção do Filme: Kitty Bertazzi

Direção de Fotografia: Flávio Zangrandi

Montagem: Bruno Lasevicius

Pós Produção: O2 Pós

Finalização: O2 Pós

Produtora de som: S de Samba

Fotógrafo Moda Adulto Catálogo/PDV: Hugo Toni

Fotógrafo Still Moda: Gustavo Mendes

Ilustrações: Fellipe Gonzalez

Aprovação Cliente: Andrea Sanches, Juliana Sinatora, Priscila Costanzo