Ao patrocinar Cirque du Soleil no país, Porto busca conexão com o público
Empresa é a patrocinadora de ‘Crystal’, primeiro espetáculo no gelo da companhia no Brasil; shows serão realizados no Rio e em São Paulo
Milhares de acrobacias com um toque de desafio: o gelo. O Cirque du Soleil está fazendo as suas malas para trazer o espetáculo ‘Crystal’ para o Brasil. O show desembarcará no Rio de Janeiro entre os dias 13 e 23 de junho, na Rioarena, enquanto a cidade de São Paulo será o palco do show entre os dias 5 de julho e 6 de outubro, no Parque Villa-Lobos.
Na metrópole paulista, o espetáculo será apresentado na maior tenda que o Cirque du Soleil já trouxe para o país, com capacidade para 3.582 lugares, ocupando 6.300 m² e com 20 metros de altura.
Apresentado pela Porto e com realização da IMM, ‘Crystal’ leva o público a uma jornada de autodescoberta da personagem que dá nome ao espetáculo em uma história que é contada a partir da interação entre os personagens e as projeções no gelo.
O show, criado por Shana Carroll e Sebastien Soldevila, conta com sete atos tradicionais de circo, incluindo trapézio, corpo a corpo, banquine, alças aéreas, trapézio, malabarismo e equilíbrio de mãos, todos adaptados para serem executados no gelo. Além do ineditismo da patinação, ‘Crystal’ também marca a primeira vez da Porto como patrocinadora do Cirque du Soleil no Brasil.
Luiz Arruda, VP comercial e marketing da Porto, explicou que o objetivo da marca em se juntar com a empresa canadense vai além de um simples patrocínio. Com a parceria, a Porto está buscando a conexão com o público e com os negócios.
“Por meio do espetáculo, queremos mostrar o nosso ecossistema de soluções e serviços, em parceria com os nossos corretores parceiros. Iremos oferecer todo o cuidado para quem já é cliente e quem ainda vai ser. Estamos fazendo isso com uma plataforma de cultura e entretenimento para todas as pessoas com as quais nos relacionamos”, afirmou Arruda.
A pré-venda do espetáculo para os clientes da Porto começará nesta quinta-feira (22) e os clientes terão desconto especial de 20%, além da conveniência de parcelamento em até 6 vezes sem juros.
A venda para o público em geral acontecerá a partir do dia 12 de março e os ingressos podem ser parcelados em até 3 vezes.
Leia a matéria completa na edição do propmark de 19 de fevereiro de 2024