Ao som de “Evidências” Rexona celebra reencontro do torcedor com a Seleção
Não é preciso conhecer muito sobre o País para saber que o brasileiro é apaixonado por futebol e que a música “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, é um clássico da música popular. Com a trilha sonora famosa, o novo filme da Rexona criado pela F.Biz convoca o torcedor a se apaixonar mais uma vez pela Seleção Brasileira.
De acordo com Paula Lopes, gerente de marketing da Rexona, a ideia é colocar o torcedor no centro de uma estratégia que consolida a presença da marca no território do futebol. “E ainda deixa uma mensagem de otimismo de um jeito inteligente, construindo diferenciação de marca através de uma comunicação que parte de uma verdade local”, acredita.
“A campanha marca a reconciliação de nossa torcida. Rexona quer provar que, assim como o nosso produto nunca abandona o seu consumidor, o povo brasileiro não vai abandonar o time quando ele mais precisa”, comenta Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da F.biz.
Ficha técnica
Título: Torcedor Fanático
Anunciante: Unilever
Produto: Rexona
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Diretor-executivo de criação: Fabio Astolpho
Criação: Pedro Maneschy e Fernando Rihan
Produção/ Agência: Iara Demartini e Patricia Oliveira
Atendimento: Juliana Nascimento, Débora Malandrin, Anelise Reis, Fernanda Di Rienzo
Planejamento: Renata d’Ávila
Mídia: Carolina Buzetto, Patricia Azevedo, Eliane Bernadino, Tiago Gomes, Renata
França, Marcela Ohana
Produtora: Vandalo
Produção: Marcos Aquino Junior
Direção: Martin Escriche / Ivan Vaccaro
Produção Executiva: Julieta Biasotti / Juan Pablo / Diego Conejero
Atendimento/ produtora: Caio Fusco
Diretor de fotografia: Marcelo Rocha
Montagem: Poliana Martins
Finalização: Vandalo Post
Pós-Produção: Vandalo Post
Produtora/Som: A9
Produção/Som: Equipe A9
Locução: Roberto Ribeiro
Cantor: Nando Fernandes
Aprovação/ Cliente: Federico Pricolo, Thais Hagge, Paula Lopes, Ruy Rodrigues