Ao som de 'I Want to Break Free', KitKat convida Geração Z a desconectar

A campanha foi criada pela agência GUT e buscar reforçar a importância de pausar a rotina

A KitKat estreiou no Brasil sua campanha global 'Better Breaks at Work', criada pela agência GUT e focada especialmente ao estilo de vida da Geração Z.

A ação busca reforçar a importância de pausas de qualidade no ambiente de trabalho e destaca como o excesso de notificações e compromissos diários impedem que as pessoas aproveitem suas pausas de verdade.

Segundo pesquisa da marca, 82% dos brasileiros afirmam que precisam de breaks melhores, mas 66% dizem que não conseguem realmente desconectar.

Em filme, uma funcionária é bombardeada por e-mails, mensagens e videochamadas, mostrando como o ritmo acelerado do trabalho pode ser sufocante, mas, ao abrir um KitKat, ela consegue finalmente se desconectar e aproveitar um momento de descanso genuíno.

O vídeo tem como trilha sonora o clássico "I Want to Break Free", do Queen.

A campanha estreia em TV, mídias digitais, redes sociais e pontos de venda a partir de 30 de janeiro e faz parte do novo posicionamento global da marca.