Ao som de Maria Gadú, Giovanna Antonelli estrela campanha de Flor de Ypê

Comunicação criada pela DPZ marca a estreia da atriz como embaixadora e reforça o posicionamento da linha

Apostando no segmento de cuidados pessoais, a Ypê lançou uma nova campanha da linha de hidratantes e sabonetes Flor de Ypê.

Criada pela DPZ, a comunicação marca a estreia de Giovanna Antonelli como embaixadora e apresenta uma regravação especial de ‘Bela Flor’, de Maria Gadú.

A ação teve início com um teaser nas redes sociais da atriz, em que Giovanna recebe um buquê e uma caixa misteriosa, em referência à personagem Helô, da novela Travessia, conhecida por receber presentes anônimos.

No filme principal, ela revela a parceria com a marca e apresenta a linha Flor de Ypê, composta por sabonetes líquidos e em barra, além de hidratantes. O filme termina com o convite: “sinta flores em você”.

“Queremos transmitir a força dessa nova tecnologia de Flor de Ypê. A campanha traduz isso com leveza, convidando o público a sentir o perfume e viver uma experiência sensorial. Com isso, transformamos o cuidado em sentimento e uma conexão com a marca”, explica Leandro Dolfini, diretor de criação da DPZ.

Além da peça, a campanha contará com a participação de influenciadores, revelados nas próximas semanas, e desdobramentos em mídia digital. A gestão de relacionamento com creators é assinada pela BR Media.

“Flor de Ypê valoriza as fragrâncias de cada um de seus produtos com uma nova abordagem tecnológica, que realça o perfume, tudo isso envelopado por novas embalagens e uma nova assinatura de marca ‘Sinta Flores em Você’, reforçando os atributos de perfumação superior da marca”, afirma Marcela Mariano, CMO da Ypê.

O novo portfólio começou a ser distribuído nacionalmente em agosto e estará disponível em pontos de venda de todo o Brasil ao longo do segundo semestre.