Ao som de 'Romaria', Energisa comemora 120 anos

Campanha foi criada pela monkey_land em parceria com a área de Experiência da Marca da companhia

A campanha "O futuro nos Energisa" comemora os 120 anos de história do Grupo Energisa. Criada pela monkey_land, em parceria com a área de Experiência da Marca da companhia, além da Heads Propaganda, a iniciativa destaca a trajetória da Energisa e seu compromisso em levar energia com qualidade para milhões de brasileiros.

O momento também marca a diversificação do Grupo para outros segmentos de energia e o reforço na sua presença em mercados estratégicos como Rio de Janeiro e São Paulo, com investimentos em TV, rádio, sites, redes sociais e OOH.

Com atuação em geração, transmissão, comercialização e distribuição de energia elétrica, além de gás natural e, em breve, biometano, o Grupo está presente em 97% do território nacional, atendendo a mais de 20 milhões de pessoas.

Para dar vida à campanha, a empresa anuncia Michel Teló como novo embaixador da marca. A escolha reforça a conexão da Energisa com um Brasil profundo e diverso.

Sob o conceito “O futuro nos Energisa”, são destacadas diversas situações do dia a dia em que a energia se mostra fundamental para a vida das pessoas, com soluções que “iluminam o caminho para o amanhã”, seja no momento de trabalhar ou de se entreter.

Com direção de Belle de Melo, da Mercuria, produção de áudio da Halley Sound e fotografias assinadas por Cadu Lopes, a campanha aposta em um tom emocional e inspirador para reforçar a missão da Energisa: conectar pessoas e impulsionar o desenvolvimento por meio da energia.