Apabo espalha olhos por toda a cidade

 

Orelhões, hidrantes, placas e outros objetos do cotidiano urbano ganham olhos – e vida – para a campanha da Apabo (Associação Pan-Americana de Bancos de Olhos), criada pela F/Nazca S&S. A comunicação foi desenvolvida para estimular a doação de córneas e, assim, reduzir o número de deficientes visuais.

Com o conceito “Olhos dão vida”, o filme da campanha será veiculado em rede nacional, tanto em TV aberta quanto fechada. Há ainda anúncios para revista e jornal, mobiliário urbano e um vídeo exclusivo para a internet. Em universidades, restaurantes, bares e cinemas, a campanha será divulgada por meio de poster adesivo com olhos destacáveis, estimulando as pessoas a colarem-nos em outros espaços e objetos, interagindo com o conceito da campanha.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Carlos Di Celio 
Direção de arte: Caio Figueiredo 
Redação: Guilherme Figueira 
Atendimento: Ricardo Bonani, Ana Carolina Costa e Thais Carneiro 
Mídia: Lica Bueno, Marylena Gorayeb, Daniela Oliveira e Tainá Gaidano 
Ilustração: Mario Niveo 
RTV: Andréia Nascentes e Alessandra Gamberali 
Produtora do filme: Bando Studio
Direção de cena: Leandro HBL 
Direção de fotografia: Fernando Moraes 
Produção do filme: Amiten Panzera 
Montagem: Felipe Minicucci 
Finalização: Clan VFX 
Produtora de som: Satélite Audio