'Apê MRV do Líder': a estratégia por trás da ação que dará 11 apartamentos no BBB 25

Um dos objetivos da ação, criada pela DM9, é atrelar a marca ao compromisso de realização do sonho do apê próprio

A ideia é muito clara: atrelar a marca MRV ao compromisso de realizar o sonho do apartamento próprio. Para isso, a construtora estreou neste ano no rol de patrocinadores do BBB.

A ação vai dar um apartamento nas 11 primeiras semanas do reality — até agora, Aline e Diogo Almeida já ganharam um apê da construtora.

Criado em parceria com a DM9 e a Globo, o 'Apê MRV do Líder' é um espaço que simula um apartamento MRV completo, com cozinha integrada e ambientes decorados para celebrações.

'Apê MRV do Líder': 11 apartamentos aos líderes do BBB 25 (Fotos: Divulgação)

Dentro do apê, uma carta exclusiva da MRV informa o participante que ele acaba de ganhar um apartamento fora do reality, consolidando a liderança como um marco não só no jogo, mas também na vida pessoal do participante.

Alexia Duffles, diretora de marketing da MRV, conta que a ação foi projetada a fim de oferecer uma experiência que reflete o lar ideal: funcional, aconchegante e vibrante, com as cores características da MRV: verde e laranja.

"O Apê MRV do Líder não é apenas um espaço físico, mas a materialização de conquistas e superação. Essa ação reafirma que, com a MRV, o sonho da casa própria é possível", disse.

Estreia no BBB
Sim, esta é a primeira vez que a MRV patrocina o Big Brother Brasil. A escolha se dá pela relevância do reality como o maior programa de TV aberta do país, alcançando milhões de espectadores diariamente. Essa visibilidade é uma oportunidade estratégica para a MRV reforçar sua presença de marca, conectando-se a diferentes públicos em um ambiente de alta audiência, engajamento emocional e cultural. A campanha sobre este novo momento da marca reforça que, seja qual for este sonho, tem um apê MRV que atende as mais diversas necessidades e fases da vida.

11 apês
A MRV está utilizando o BBB 25 como uma vitrine para reforçar sua posição de liderança no mercado imobiliário, destacando-se como uma empresa comprometida em realizar o sonho da casa própria. Por meio do "Apê MRV do Líder", a marca proporciona aos participantes e ao público uma experiência imersiva que simboliza conforto, modernidade e o impacto positivo de um lar bem planejado.

Alexia Duffles, diretora de marketing da MRV 

Como parte da ação, durante 11 semanas, cada participante que conquistar a liderança pela primeira vez, ganhará um apartamento MRV — a maior premiação já oferecida no reality. Essa iniciativa gera ampla visibilidade e reforça o compromisso da MRV com a transformação de vidas. Além disso, ações de branding, ativações nos stands de vendas e diálogos nas redes sociais complementam a estratégia, promovendo os valores de acessibilidade, qualidade e inovação no setor habitacional.

Campanhas integradas
O patrocínio ao BBB se desdobra em uma série de campanhas integradas, tanto no programa quanto fora dele. No programa,  a MRV conta com o espaço do "Apê MRV do Líder" como uma ativação-chave, mostrando aos participantes e espectadores como é viver em um lar acessível e com qualidade. Para o público espectador, a MRV complementa essa ação com conteúdos nas redes sociais, tanto por meio de influenciadores quanto através de conversas orgânicas, com o objetivo de engajar o público em tempo real. Além disso, ao longo do programa, a MRV vai realizar ativações em seus pontos de vendas para que o público possa entrar em contato com a jornada de compra e realizar o sonho da compra do seu imóvel.

Experiência emocional
A experiência emocional do 'Apê MRV do Líder' no BBB 25 aproxima o público do desejo de conquistar um lar próprio. Estar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade única de mostrar que a casa própria com a MRV é uma conquista possível, acessível e cheia de significados, exatamente como o apê do líder, que celebra a conquista de um grande sonho após superação de desafios. Essa conexão emocional cria identificação e fidelidade à marca, posicionando a MRV não apenas como uma construtora, mas uma marca que transforma sonhos em realidade.