Aplicativo Triibo premia com viagem para Buenos Aires
O aplicativo Triibo, comunidade que cria conexões entre consumidores e empresas, utilizando recursos digitais para criar conexões no mundo real, está com a promoção “Ganhe uma viagem para Buenos Aires”.
Os usuários da plataforma podem encontrar estabelecimentos comerciais e profissionais liberais próximos de sua localização, ter acesso a redes Wi-Fi compartilhadas na comunidade, receber promoções personalizadas e participar de um programa de benefícios. Ao ajudar a comunidade a crescer, o usuário acumula pontos que podem ser trocados por prêmios da Triibo e de seus parceiros.
Até o dia 2 maio, os viajantes podem colecionar mapas. Basta selecionar o cupom no aplicativo e validá-lo presencialmente no local. Semanalmente os participantes recebem notificações sobre o número de mapas computados e os dez maiores pontuadores serão divulgados no site da Triibo.
Quem tiver o maior número de símbolos ganha o prêmio, que dá direito a passagens aéreas de ida e volta, três noites de hospedagem com café da manhã e seguro viagem para o vencedor e um acompanhante.
Paulo Pinho, CEO da Triibo, diz que a competição deve fermentar e estimular o uso intenso da plataforma pelos usuários que poderão aproveitar a viagem dos sonhos em uma das principais rotas internacionais escolhidos pelos brasileiros.
“Quem não gosta de conhecer novos lugares? Rico em cultura e com uma vida noturna badalada, o destino foi pensado para agradar o público de diferentes idades e perfis. Acreditamos no sucesso da campanha e as próximas ações já estão sendo programadas”, ressalta.
O aplicativo já fez promoções como a entrega de ingressos para festivais de música, brindes de ovos de chocolate para a Páscoa, e bonificações que podem ser resgatadas por consumidores em restaurantes parceiros.
“Essas iniciativas promovem ainda mais interatividade dos nossos usuários e estabelecimentos, aumentam a comunidade e consolidam a Triibo como uma plataforma que oferece interação real a partir do mundo digital”, comenta Wilson Wistuba, CTO e um dos idealizadores do aplicativo.
Leia mais
ESPN amplia estratégia mobile com novo aplicativo
Assist Card alerta sobre importância do seguro viagem