Após conquista da conta, DPZ&T cria campanha de Perdigão

Reprodução/Youtube

“S2”

A Perdigão acaba de lançar a primeira campanha assinada por sua nova agência, a DPZ&T. Estrelada pelo apresentador Luciano Huck, novo contratado da marca, a iniciativa quer reforçar as histórias e memórias do público.

“O Luciano Huck tem habilidade para extrair sentimentos positivos que aproximam as pessoas. É justamente essa a sinergia que buscamos”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão. “Tê-lo ao nosso lado vai potencializar ainda mais a estratégia de comunicação que mantém o alimento como um elo importante para reunir pessoas. Confiamos nessa parceria que, inclusive, marca o nosso reencontro com o apresentador, que já estrelou campanhas da Perdigão em 2015”, ressalta Luciana.

O filme que marca o retorno de Luciano Huck às campanhas da Perdigão foi produzido pela O2 Filmes. O apresentador conversa com famílias reais sobre a importância e o prazer de reunir pessoas e comer junto.

“Estamos falando sobre o poder que uma comida saborosa tem de reunir as pessoas. Isso num mundo onde está cada vez mais difícil juntar família e amigos para trocarem experiências verdadeiras. Para alcançar essa honestidade, nosso filme é estrelado por pessoas reais e não atores. E, claro, temos o próprio Luciano Huck, que foi ele mesmo, conversando com as pessoas, deixando-as à vontade e, assim, as histórias foram surgindo com bastante naturalidade”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

Além das peças para a TV, estão previstos também conteúdo para o ambiente digital, OOH, rádio e material de divulgação para os pontos de vendas.

 Veja:

FICHA TÉCNICA

Cliente: Perdigão

Agência: DPZ&T

Campanha: Core Perdigão

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Felipe Gall

Criação: Guzera, Robson Oliveira, Rodrigo Mendonça, Giuliano Cesar

Atendimento: Daniel Jotta, Fabio Losso, Fernanda Widonsck, Mariana Whitehead

Planejamento: Fernando Diniz, Alexandre Knebel

Mídia: Paulo Ilha, Amanda Meziara, Renato Mendonça, Gabriela Pereira, Isabela Muniz

Aprovação Cliente: Luciana Bulau, Lais Novaes, Leonardo Marcolin, Jonathan Oliveira, Sharon Harrison, Ana Alencar

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Guilherme Silva, Sthefany Nascimento

Produtora de Imagem: O2 Filmes

Direção de Cena: Alex Gabassi

Direção Produtos: Renato Amoroso

Produção Executiva: Flavia Zanini, Rafael Fortes

Atendimento produtora: Alexandre Borzani, Rejane Bicca

Fotografia Filme: André Faccioli

Fotografia Produtos: Renato Amoroso

Finalização: O2 Filmes

Pós-Produção: O2 Filmes

Figurinista: Evelyn Palmeira

Produtora de Áudio: Satélite Áudio

Direção Musical: Roberto Coelho e Kito Siqueira

Produção Musical: Equipe Satélite Áudio

Atendimento produtora: Juliana Correa

Coordenação: Ana Cordeiro

Produção Gráfica: Marcos Moura e Durval Brum

Artbuyer: Andrea Soeiro e Sonia Santos