O que já era esperado acaba de acontecer na Loducca.MPM, agência formada após fusão da Loducca e MPM. A nova empresa, criada no final do ano passado pelo Grupo ABC (do qual faziam parte as duas agências), demitiu nesse começo de ano  30 funcionários que atuavam nas áreas de planejamento, criação, produção, financeiro e atendimento. Segundo a assessoria de imprensa da agência, não foram afastados profissionais de alto escalão e as demissões foram necessárias para não haver duplicidade de cargos e funções na nova empresa.

A fusão foi impulsionada depois que Bia Aydar deixou o comando da MPM para abrir a empresa de eventos SemParar, também no final de 2009.

A composição societária da Loducca.MPM é de 50% para o grupo ABC e o restante das ações com os sócios Celso Loducca; Rui Rodrigues, vp; André Paes de Barros, vp de operações; Daniel Chalfon, vp de mídia; e Guga Ketzer, vp de criação. José Boralli é o diretor geral de atendimento; e Ronaldo Severino, diretor administrativo e financeiro.