Após mudança global, WMcCann apresenta nova identidade visual
Novo conceito, também apresentado, deverá orientar o trabalho diário do grupo
No início do ano, a McCann global realizou sua mudança de identidade, que reflete como a marca está olhando para o futuro. E seguindo esse movimento global, a WMcCann apresenta hoje a atualização de sua marca no Brasil.
Os valores globais também mudaram e, agora, estão sob o conceito 'Escolher a Coragem. Liderar com Ambição. Operar com Gentileza'. De acordo com a agência, esse conceito deve estar cada vez mais presente na forma de trabalho e nas entregas do grupo.
A missão também foi atualizada: “Construir a plataforma de marcas que expresse um papel significativo por meio da criatividade.” "É o momento de reimaginar o que a propaganda pode e deve ser. A visão segue sendo a mesma: Tornar-se a rede global líder no mercado de publicidade, bem como liderar o mercado em atração e retenção de talentos diversos", informou o grupo.
Além da nova missão, visão e valores globais, a WMcCann diz que segue com o conceito local de “nosso melhor resultado é o resultado dos nossos clientes”. A agência busca unir criatividade, dados e tecnologia para trazer resultados de negócios as marcas.