APP Brasil promove Fest'UP virtual

A APP Brasil (Associação dos Profissionais de Propaganda) promove o primeiro Fest’UP Tendência online e gratuito. As lives serão realizadas a partir desta quinta-feira (20) e transmitidas pelo YouTube. Desta vez, terá dois formatos: Fest’UP Warming e Fest’UP Day.

O Fest’UP Warming antecede o encontro principal e leva aos participantes uma experiência dinâmica, com mais interação do público e conteúdos complementares, garantindo abrangência do tema central desta edição que é “Transformação”.

No primeiro encontro, marcado esta quinta (20), às 18h, Camila Costa, CEO da ID/TBWA, Samuel Costa, Presidente da APP Campinas e Renata Alcalde, diretora da APP Brasil e coordenadora do Fest’UP, se reúnem e trazem à tona assuntos como “O Impacto da transformação para Empresas e Profissionais”, com transmissão ao vivo na plataforma. 

A próxima live, programada para dia 27, com a participação Diego Oliveira, CEO Youpper; Debora Massarollo, coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda da Unimar e Toni Valente, presidente da APP Ribeirão, abordará o tema “Shopper do Amanhã – como falar com ele?”.

Ao todo, o Fest’UP Warming será composto por quatro encontros, sempre com convidados especiais para discutir as atualidades do mercado. “Há 29 anos o Fest’UP vem conectando o mercado com as universidades e agora, no digital, podemos levar o conteúdo com a mesma qualidade para o Brasil inteiro”, pontua Soledade.

Já no Fest’UP Day maratonar é a palavra-chave. O evento será realizado entre os dias 2 e 4 de outubro. As apresentações trarão questões importantes sobre inovação, tendências, criação, mídia, conteúdo e mercado de trabalho.

Outra novidade desta edição é a implantação de um formato especial de mentoria, com lives fechadas para até 20 alunos, possibilitando a entrega de conteúdo totalmente customizado, durante todo o dia 04 de outubro. A inscrição deve ser realizada antecipadamente. A taxa, no valor de R$ 160, garante acesso a quatro “salas” sujeito a lotação e, além disso, os inscritos recebem em casa uma camiseta do Fest’UP Tendências 2020.