A APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) premiou, na noite desta quinta-feira (6), no teatro da Fecomercio, em São Paulo (SP), os nomes que se destacaram no mercado neste ano.
O primeiro a receber o troféu Garra do Galo foi Celso Loducca, da Loducca, pelo trabalho como dirigente de agência. “Hoje, sem falta modéstia, eu recebo esse prêmio com naturalidade”, disse em seu discurso.
Márcio Santoro, da Africa, foi o segundo a subir no palco para receber o prêmio como melhor profissional de atendimento. “É uma honra receber esse prêmio. Há muitos anos, eu venho assistir a essa festa e sempre pensava será que um dia estarei neste palco?”, falou.
Rita Almeida, da CO.R, foi premiada como profissional de planejamento e recebeu o troféu das mãos de Ken Fujioka. “É uma honra receber esse troféu de suas mãos. O planejamento não costuma ganhar muito prêmio”, brincou.
O profissional de criação premiado foi Hugo Rodrigues, da Publicis. Com um discurso muito bem humorado, Hugo arrancou aplausos e risos da platéia. “O mundo está de cabeça para baixo. O Lula venceu, o Obama venceu e eu estou aqui”, falou.
Luciana Schwartz, da Y&R, recebeu das mãos de Paulo Camossa Jr, da AlmapBBDO, o troféu Garra do Galo pelo trabalho como profissional de mídia. “Este prêmio tem o sabor mais gostoso e mais especial de todos os que eu já recebi”, falou.
O profissional de anunciante premiado foi Hugo Janeba, da Vivo. Ele agradeceu aos amigos, aos mestres e à família. “Acredito que a gente tem de valorizar as pessoas do bem”, disse.
A profissional de veículo premiada foi Thais Chede Soares, da Editora Abril. “Estou muito feliz. Sou uma arquiteta que virou publicitária. Isso é o que eu chamo de destino”, falou.
O músico, produtor e publicitário Thomas Roth, da Lua Nova, foi premiado como profissional de fornecedor. “Agradeço a APP por eleger um profissional da área do som”, contou.
O jornalista Paulo Macedo, do propmark, levou o troféu Garra do Galo como profissional de imprensa especializada.
O presidente Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) Dalton Pastore ganhou o prêmio especial Francisco Gracioso. “Fico emocionado de receber esse troféu por toda importância que ele tem”, falou.
A festa foi encerrada com um coquetel no salão da Fecomercio.
Para assistir aos melhores momentos da premiação, clique aqui.