APP reelege Ênio Vergeiro como presidente

Ênio Vergeiro foi reeleito presidente da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) pelo quarto mandato para a gestão do biênio 2017/2019. A decisão foi tomada no último dia 10 de novembro pela Assembleia Geral Ordinária na sede da entidade. O Conselho Administrativo, Conselho de Administração, Financeiro e Fiscal, além do Conselho Consultivo, também foram definidos.

Divulgação

Ênio Vergeiro é reeleito presidente da APP

A nova diretoria foi denominada APP 8.0 e tem como objetivo ser mais atuante e representativa nas relações institucionais, integrando mais o mercado da comunicação com as autoridades públicas e de responsabilidade civil.

“Nossa missão é investir nos riquíssimos talentos profissionais que temos na nossa diretoria e coloca-los a serviço do mercado. Vamos colocar as melhores cabeças do nosso mercado de comunicação para trabalhar através de participações em seminários e palestras em Universidade e de atuação institucional como os assentos que temos no Conar, no ForCom e no MEC”, destaca Vergeiro.

Profissionais especializados em demandas de licitações públicas, questões de compliance e de conformidade com a legislação terão participação ativa na utilização da Câmara de Arbitragem da Comunicação.

O novo Conselho Administrativo conta com Silvio Soledade (CEO da PlanoGestão), como 1º vice-presidente, Claudio Kalim (Fundador e Presidente Tech and Soul), como 2º vice-presidente e Antonio Toledano (presidente da Pátria Comunicações) como 3ª vice-presidente. Os diretores do Conselho de Administração são André Porto Alegre (Sócio da Law Consulting), Antonio Carlos Franchini Ribeiro (Diretor Geral da GTec), José Maurício Pires Alves (diretor na Atalho Soluções em Comunicação), Paulo Gomes de Oliveira Filho (Paulo Gomes Advogados Associados), Ricardo Ramos (diretor da Slim-Studio de Ideias) e Wagner Yoshihara (consultor de mídia da WMY Serviços de Marketing).

Já o Conselho Administrativo, Financeiro e Fiscal é composto por Luiz Lara, Luiz Casali, Antonio Lino, Carlos Alberto Nanô, José Eduardo Schartsman e Jose Francisco Queiroz. Os componentes do Conselho Consultivo são André Porto Alegre, Ricardo Ramos, Silvio Soledade, Jose Maurício Pires Alves.

Compõem a Diretoria Executiva Amadeu Nogueira de Paula, Antônio Izidoro Filho, Célia Maria Fiasco, Cláudio Pereira, Fernando Ferreira de Almeida, Francisco Carlos Marin, Luiz Carlos Corrêa, Maria Teresa Arbulu, Raul Nogueira, Silvio Fernandes e Thiago Borges.