No ar desde o dia 17/4, a TV JB, iniciativa do grupo CBM (Companhia Brasileira de Multimídia), faz campanha para seu lançamento e apresenta filme de 30 segundos criado pela Eugenio e produzido pela produtora Aquarela. A peça revela como uma novidade pode mudar o dia-a-dia das pessoas e a frase que reforça essa idéia diz: “De repente vem lguém e muda o seu dia-a-dia. TVJB. A novidade está no ar”. A nova emissora, que exigiu investimentos de R$ 20 milhões, tem como principais estrelas da sua grade de programação “O Telejornal do Brasil”, apresentado por Boris Casoy, o programa de variedades “Por Excelência”, que terá no comando o estilista e deputado federal, Clodovil Hernandez, e o talk show “Verso & Reverso”, apresentado por Augusto Nunes. A criação é de Agostinho Moura e Marcia Grenci, com direção de criação de Marcos Pamplona. Toth Brondi assina a direção do filme.
publicidade