A campanha de Páscoa do Carrefour apresenta a nova assinatura mercadológica da rede varejista: “Aqui todo mundo pode”. Criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi. O objetivo é mostrar que nas suas lojas “o consumidor sempre encontra produtos com preços baixos”. O personagem Gordinho, que participa do mercadinho da marca em ação de marchandising no Big Brother Brasil, interrompe briga familiar de dois casais, de forma humorada e coloquial, no comercial “Sogro”. O plano de mídia também inclui material de ponto-de-venda, folhetos e anúncio para jornal. A campanha se estende até 24 de abril.
Ficha Técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes / Marcio Delgado
Criação: Marcio Delgado / Rodrigo Lugato / Renata Leão
Rtvc: André R. Soares
Atendimento: Daniela Keller / Alessandro Viçoso / Giovanna Oliveira
Mídia: Lica Bueno / Rafaela Queiroz
Planejamento: Fernand Alphen / José Porto
Produtora: Felicita Filmes
Direção: Fabrizia Pinto
Fotografia: Alemão – Helcio Nagamini
Montador: Talles Martins
Produção: Equipe Felicita Filmes
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Produtor: Zi Nammur / Henrique Tanji / Thiago Lester
Locutor: Paulo Dias
Aprovação/Cliente: José Melchert