A campanha de Páscoa do Carrefour apresenta a nova assinatura mercadológica da rede varejista: “Aqui todo mundo pode”. Criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi. O objetivo é mostrar que nas suas lojas  “o consumidor sempre encontra produtos com preços baixos”. O personagem Gordinho, que participa do mercadinho da marca em ação de marchandising no Big Brother Brasil, interrompe briga familiar de dois casais, de forma humorada e coloquial, no comercial “Sogro”. O plano de mídia também inclui material de ponto-de-venda, folhetos e anúncio para jornal. A campanha se estende até 24 de abril. 

 Ficha Técnica:

 Direção de criação: Fabio Fernandes / Marcio Delgado

Criação: Marcio Delgado / Rodrigo Lugato / Renata Leão

Rtvc: André R. Soares

Atendimento: Daniela Keller / Alessandro Viçoso / Giovanna Oliveira

Mídia: Lica Bueno / Rafaela Queiroz

Planejamento: Fernand Alphen / José Porto

Produtora: Felicita Filmes

Direção: Fabrizia Pinto

Fotografia: Alemão – Helcio Nagamini                      

Montador: Talles Martins                        

Produção: Equipe Felicita Filmes                       

Produtora de som: Ritmika Audio Arts

Produtor: Zi Nammur / Henrique Tanji / Thiago Lester

Locutor: Paulo Dias           

Aprovação/Cliente: José Melchert