Anúncio da W/Brasil para a Aracruz Celulose

Com a finalidade de mostrar ao público a nova identidade sócio-ambiental da Aracruz Celulose, a W/Brasil criou a mais recente campanha da empresa, utilizando o mesmo conceito das ações anteriores “A Aracruz fazendo o seu papel”.

Intitulada “Bem de Raiz”, a nova identidade pretende ser um resgate de toda a contribuição sócio-ambiental da Aracruz ao longo de seus 40 anos, além de ressaltar o seu compromisso com o futuro.

Integram a campanha anúncios de uma página, ações em internet e filme de 45 segundos. Para apresentar o novo conceito “Bem de Raiz”, a agência optou por uma comunicação que tem como objetivo “fugir” do lugar- comum.

Com as participações de pessoas de bastante idade que ilustram a campanha, cada anúncio traz a pergunta “Que Frutos você pretende deixar?”. Desta forma, a empresa explica a sua identidade, estimulando a reflexão e mostrando o seu compromisso com a sociedade e meio ambiente.

A direção de criação é de Rui Branquinho, com criação de Fabio Meneghini e Rynaldo Gondim.