Arcor apresenta o novo posicionamento de Tortuguita

O lançamento está sendo feito na terceira "Invasão Tortuguita", que tem como objetivo estreitar a relação da marca e ampliar a sua visibilidade

A Arcor está lançando o seu novo posicionamento, "Pense fora do casco", e convida o consumidor a ser autêntico e agir de acordo com a sua personalidade.

Como parte das ações, a Tortuguita está protagonizando uma novela em seus canais no TikTok e Instagram, com nove episódios. A trama conta a jornada do herói de como a personagem chegou aonde está, com seus mais de 330 mil seguidores no canal e 1,5 milhão de curtidas.

@tortuguitaoficial

Você teria um minuto para ouvir a palavra fora do casco hoje? #penseforadocasco #invasãotortuguita

♬ som original - Tortuguita Oficial

O posicionamento está sendo feito na terceira "Invasão Tortuguita", que tem como objetivo estreitar a relação da marca com todos os pontos de contato e ampliar a sua visibilidade. Por isso, diversas ações diretas com trade marketing, ativações em pontos de venda, mais de 50 ações sociais em todo o Brasil, parcerias com distribuidores e iniciativas específicas para se aproximar dos clientes estratégicos compõem todo planejamento da ação que tem abordagem 360º.

A região Sul do país contará com um projeto especial ao longo da Invasão Tortuguita no vagão Bove do trem Serra Verde, que faz o trajeto turístico de Curitiba/PR a Morretes, que ficará personalizado com a identidade visual da personagem durante os dias 15 de setembro e 15 de outubro.

“A Invasão, que chega a seu terceiro ano em 2022, entrou no calendário para potencializar essa força da marca. As duas últimas edições somaram mais de 160 milhões de impactos e nosso objetivo é gerar cada vez mais proximidade com nosso público com um conteúdo divertido e que gere um impacto positivo. O lançamento de ‘Pense fora do casco’ traz exatamente esta provocação e tem tudo a ver com toda a história de Tortuguita, que vem sendo construída há 25 anos.”, afirmou Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Além de uma comunicação intensa no digital, a Arcor promoveu uma ação direta com influenciadores, levando-os até a fábrica de Bragança Paulista, onde os chocolates da marca são produzidos.