Área B2B da F.biz conquista CPFL Energia
Da esquerda para a direita: Paulo Loeb, sócio da F.biz e head do b2biz; Lara Magalhães, diretora de Grupo de Contas do b2biz; Julliana Nunes, diretora de Comunicação Empresarial e Marketing Institucional da CPFL; Vinícius Bandeira, supervisor de criação do b2biz; Marilia Marchi, gerente de atendimento do b2biz; Camila Pikunas, gerente de Marketing e Relacionamento da CPFL; Luis Zaquera, gerente de Planejamento do b2biz; e Daniele Basanela de Azevedo, especialista em Comunicação Empresarial
A CPFL Energia é a nova cliente do b2biz, área de B2B da F.biz. Além do trabalho de publicidade, o b2biz também será responsável pela estratégia e gestão da comunicação das redes sociais da empresa e pela publicidade da CPFL Soluções, o braço B2B da CPFL.
Somando 9,4 milhões de clientes em 679 municípios de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, a companhia possui 14% de representatividade no mercado nacional.
O desafio do b2biz é apresentar e fortalecer a CPFL Soluções junto ao público B2B, nova marca de produtos e serviços do Grupo que integrou todo o seu portfólio recentemente. “Para nós é uma honra e responsabilidade imensa trabalhar com uma das empresas mais inovadoras, num dos setores mais estratégicos da infraestrutura do País”, diz Paulo Loeb, sócio da F.biz e head do b2biz.
O b2biz já ultrapassa uma representatividade de 20% no resultado total da F.biz. A expectativa para este ano é triplicar os investimentos em dados e tecnologia em comparação com o ano passado, esforço que envolve equipe, treinamento e ferramentas.