Área de projetos especiais da Almap vira agência independente
Contratado como diretor de projetos especiais da AlmapBBDO em agosto de 2011, Gaetano Lops agora vê sua atuação dentro da agência se tornar ainda mais independente. O departamento que ele liderava dá origem a uma agência externa: a Gael – acrônimo para Grupo de Ativação e Experiências Live.
A novidade marca a primeira empresa integrante da holding criada pelos sócios e copresidentes do board da Almap, Marcello Serpa e José Luiz Madeira. Eles serão sócios da operação, juntamente com Lops e o grupo Omnicom – que controla a rede BBDO.
A operação será focada em ações de ativação de marca e brand experience. “Queremos entender as necessidades dos clientes e criar experiências diferentes para eles e para os consumidores, atuando com estratégia bem elaborada, ideias criativas e execução primorosa. O mercado mudou. O consumidor mudou e estamos atentos a isso”, destacou Lops.
A nova empresa já possui projetos em andamentos para alguns dos principais clientes da Almap, como Pepsi, Volkswagen, Havaianas, O Boticário, Visa, Mars e Bradesco Seguros. Agora, porém, fica aberta para trabalhar com qualquer empresa atuante no Brasil.