Arena PROPMARK na Transamérica discute mercado de eSports
Os direitos de transmissão de jogos, a movimentação de jogadores para times do exterior, grandes patrocínios de marcas. Esse poderia ser o cenário do futebol no Brasil, mas tem sido a realidade dos eSports, como League Of Legends (Lol), Counter Strike, entre outros.
Prestes a se tornar o maior segmento dentro da indústria de entretenimento, com previsões de receita de US$ 138 bilhões até o final de 2018, segundo a consultoria Newzoo, o mercado no Brasil também está aquecido. Para debater as oportunidades do segmento, projetos proprietários de conteúdo e o perfil do público consumidor, o programa Arena PROPMARK na rádio Transamérica desta terça-feira (18) trará quatro convidados de peso.
Campanha da agência Grey para Gillette marca patrocínio da marca ao segmento de eSports
Estarão presentes, Fernando Bueno, gerente de marketing da Gillette Brasil; Gabriel “Kami” Bohm, jogador de Lol da equipe PaiN e embaixador da Gillette, Lucas “Marduk” Rampinelli, head de esports da Webedia e Leo De Biase, CEO da ESLe sócio e fundador da BBL, holding brasileira de esportes eletrônicos.
O Arena PROPMARK ao vivo na rádio Transamérica tem apresentação de Danúnia Paraizo, editora-assistente do jornal. A atração será transmitida das 19h30 às 20h no dial 100.1 ou pelo Facebook .
Perdeu a transmissão? Confira o programa abaixo.