(Crédito: Divulgação)

Nesta sexta-feira (17) a Arezzo inaugura a sua primeira digital store, localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo. Segundo a marca, o projeto chega com o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais tecnológica e diferenciada, integrada à todos os canais da companhia. 

“Não estamos apenas inaugurando uma loja, estamos inaugurando um novo conceito: Arezzo digital store, com uma pop up store de tênis, pop up de bolsas e toda a estratégia omnichannel, desde a inauguração até a gestão, e a forma de atender, tudo será inovador. É uma nova era!”, diz Luciana Wodzik, diretora da marca Arezzo. 

Com o conceito ‘Store in store’, o espaço conta com vendedoras digitais, que poderão fazer as vendas via link, garantindo a segurança das clientes para evitar o contato com a máquina de cartão. 

A loja ainda contará om sistemas de entregue/retire com área exclusiva sinalizada, prateleira infinita, que possibilita a compra do produto pelo e-commerce, na loja, caso não tenha a cor ou o tamanho desejado, além de checkout 100% móvel e pagamentos sem contato.