Ari Meneghini assume direção de marketing e estratégia da Click Magic Brasil

Após cinco anos à frente do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil) como diretor-executivo, Ari Meneghini passa assumir a área de marketing e estratégia da Click Magic. Fundada em 2009, a empresa combina o modelo de marketing de afiliados com as soluções de entrega de publicidade segmentada, encontrando a audiência correta e entregando-a em tempo real, seja para campanhas de performance ou de branding.

“O diferencial da Click Magic, além da tecnologia, é sua operação com uma equipe de alto nível profissional que está sempre a postos para aprimorar o conhecimento das necessidades dos clientes. Fiquei bastante feliz com a minha participação nesse desafio de fazer crescer a empresa. O time é muito focado e temos muito a oferecer ao mercado de publicidade online”, afirma Meneghini.

Além do Brasil, a empresa atua em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México, além de preparar a abertura de um escritório em Miami. Na América Latina, a empresa possui parcerias com grandes grupos de comunicação, como Havas, Starcom, Omnicom, Carat e Universal McCann.