A Total On Demand (TOD), holding recém-criada pelo Grupo Totalcom – controlado por Eduardo Fischer, terá sua área comercial dirigida por Arnaldo Bontein da Rosa. Ex-diretor de publicidade da revista Caras, o executivo comandará o departamento, que reúne empresas especializadas em diferentes disciplinas da comunicação.
A TOD é resultado da integração das empresas 1Stop (marketing promocional), Alquimia (marketing de relacionamento, incentivo e CRM), BG Interativa (marketing e soluções digitais) e POL (sistemas de premiação corporativa).
“Arnaldo Rosa, além de reunir todas as competências para o cargo por seu enorme talento e experiência, é um profissional que, como nós, não só acredita na comunicação integrada como ajudou a transformar a Caras de um simples título de revista em uma poderosa plataforma de venda que reúne eventos, promoção, programas de incentivo, entre outros, com uma das maiores receitas do mercado e altíssima rentabilidade. É justamente isso que esperamos que ele venha a executar ao lado da nossa já vitoriosa equipe, dentro dessa nova plataforma que é a Total On Demand: crescer sem limite, com altíssima rentabilidade”, diz Fischer.
“O que mais me motivou a participar desse projeto foi justamente acreditar na forma de trabalho da TOD, de integrar as ferramentas do marketing. Isso é tendência, um modelo certamente vencedor”, diz Arnaldo Rosa.