A Total On Demand (TOD), holding recém-criada pelo Grupo Totalcom – controlado por Eduardo Fischer, terá sua área comercial dirigida por Arnaldo Bontein da Rosa. Ex-diretor de publicidade da revista Caras, o executivo comandará o departamento, que reúne empresas especializadas  em diferentes disciplinas da comunicação.

A TOD é resultado da integração das empresas 1Stop  (marketing promocional), Alquimia   (marketing  de relacionamento,  incentivo e CRM),  BG Interativa  (marketing e soluções digitais)  e POL (sistemas de premiação corporativa).

“Arnaldo Rosa, além de reunir todas as competências para o cargo por seu enorme talento e experiência, é um profissional que, como nós, não só acredita na comunicação  integrada como  ajudou  a  transformar  a Caras de um simples título de revista em uma poderosa plataforma de venda que reúne eventos, promoção,  programas  de  incentivo,  entre  outros,  com  uma  das maiores receitas do mercado e altíssima  rentabilidade. É justamente isso que esperamos que  ele venha a executar ao lado da nossa já vitoriosa equipe, dentro dessa nova plataforma que é a Total On Demand:  crescer sem limite, com  altíssima  rentabilidade”,  diz Fischer.

“O que mais me motivou a participar desse projeto foi justamente acreditar na forma de trabalho da TOD, de integrar as ferramentas do marketing. Isso é tendência, um modelo certamente vencedor”, diz Arnaldo Rosa.