ARP promove Jantar da Propaganda

A ARP (Associação Riograndense de Propaganda) premia, na noite desta quinta-feira (2), os profissionais que se destacaram este ano no mercado gaúcho de comunicação. O Salão da Comunicação deste ano teve recorde histórico de inscrições este ano. Foram avaliadas 1.554 peças, crescimento de 130% no número de inscritos e 100% na arrecadação, com relação ao evento de 2009.

São 89 profissionais indicados em 23 categorias, como direção de criação, profissional de mídia, atendimento, planejamento e desenvolvedor do ano. Ainda concorrem ao prêmio de Publicitário do Ano, o maior da noite, os seguintes nomes: Cesar Paim, da Paim; Mauro Dorfman, da Dez; Gilberto Della Giustina, da DCS; Luiz Cruz, do SBT; e Romualdo Skowronsky, da Globalcomm.

As peças inscritas na área Publicidade tiveram sua noite de festa nesta quarta-feira (1º), no Salão Mercosul do Sheraton Hotel. Foram 65 medalhas distribuídas pela Associação Riograndense de Propaganda aos melhores trabalhos da propaganda gaúcha. Destaque para a agência Escala, com 22 bronzes, oito pratas e um ouro. A Paim conquistou 12 bronzes, quatro pratas e dois ouros; DCS três bronzes, dois outros e uma prata; Dez três bronzes e duas pratas; Competence dois bronzes; e Novacentro, São Jorge e QG Sul com um bronze cada.

Na terça-feira (30), foram entregues as primeiras medalhas da Salão ARP da Comunicação, para os trabalhos inscritos nas áreas de Internet, Design e Merchandising e Marketing Promocional. No total foram 72 duas medalhas, entre Ouro, Prata e Bronze. As principais agências premiadas foram: Duplo M, com dois ouros; Martins e Andrade, Paim e W3Haus levaram um ouro cada. Escala foi premiada com oito pratas e seis bronzes, Globalcomm três pratas e três bronzes, AG2 Publicis Modem ganhou oito bronzes e duas pratas.