Arte Própria busca diferentes targets
A Spínola Comunicação assina a nova campanha da Arte Própria, loja especializada em decoração, que fica em São Paulo. A estratégia, que inclui mídia impressa, televisão e cinema, busca dar continuidade a uma estratégia de comunicação diferenciada, focada no público GLS, que no ano passado aumentou em 20% as vendas. Aproveitando o clima de carnaval, a agência desenvolveu um anúncio específico, que será veiculado na edição de fevereiro da revista G Magazine, que mostra uma aquarela com camisinhas coloridas e sugere ao leitor que “Neste carnaval, faça arte com segurança”. As mulheres, 70% dos consumidores da rede, também não foram esquecidas. Com o crescente interesse desse público em decorar a casa com harmonia seguindo as técnicas do Feng Shui, a agência optou por anúncios na edição de fevereiro da revista Bons Fluídos. Já o filme, que será veiculado em cinemas e TVs a cabo, tem foco institucional. Mauro Marques e Mariana Bueno assinam a criação, sob a direção de Wilson M Spinola.