Artplan aposta em stand-up comedy para divulgar Sedex
A campanha Sedex Decisões, criada pela Artplan, ganha desdobramento digital com a estreia de dois filmes exclusivos para internet. Nas peças, discutem decisões comuns a essa época do ano, como escolher o presente de Natal da família ou se as compras devem ser feitas pessoalmente ou online, no formato de stand-up comedy.
Além dos filmes, divulgados na rede oficial dos Correios, essa etapa da campanha também prevê peças para mídia online. Vinhetas para pre-roll e skip ad trazem os humoristas tentando persuadir os espectadores a assistir seus vídeos.
Com início em outubro, a campanha Sedex Decisões tem o mote “Pelo menos uma coisa você não precisa decidir: rápido, seguro e que chega a todos os lugares, só SEDEX. Só SEDEX é dos Correios” e, na primeira fase, contou com peças em veículos impressos, onlines, rádios e mídia out of home.
A criação foi assinada por Alessandra Sadock, Gustavo Tirre, Gabriel Faro, Thompson Henriques, Talita Morais, Victor Lavenère. A produção digital é de Filipe Victer.
https://www.youtube.com/watch?v=W5ihOAvU3Lo
https://www.youtube.com/watch?v=y31-iEeX5y0