Gláucia Montanha assume como head de digital business da Artplan
Gláucia Montanha é a nova head de digital business e mídia da Artplan. Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Gláucia acumulará os dois cargos, atuando nacionalmente e liderando as diretoras de Mídia Natália Fernandes, de São Paulo; Sabrina Frota, diretora no Rio de Janeiro, e Maíra Orempüller, em Brasília.
A profissional vai liderar a área com o desafio de somar ao seu time, ainda mais, o pensamento omnichannel com foco além dos canais tradicionais de mídia, envolvendo todo o ecossistema de negócio. Também traz a missão de disseminar a cultura de mídia voltada ao business plan: framework e metodologia de negócios, além de ampliar o foco na experiência do cliente, ressaltando a importância de enxergar sob o ponto de vista de cada um deles, entendendo suas necessidades e desejos.
A nova head de digital business e mídia da Artplan já atuou nos mais diversos segmentos e, nos últimos anos, tem pautado sua carreira em brand performance, performance, métricas e e-commerce. Durante três anos, a profissional liderou a área de Mídia, BI e Performance da Y&R. Nos últimos nove meses, estava à frente da Convert, que trabalha de forma independente da Artplan, mas integrada com as áreas de Mídia dos seus clientes.