Artplan cria campanha para La Frutta inspirada nas gírias do mundo digital

Trabalhando muito? Relaxa aí no açaí; Sem tempo pra você? Calma lá no Maracujá; Correria do dia a dia? Fica tranquilão no Limão, são algumas das combinações utilizadas pela agência.  Essas gírias e jargões do mundo digital inspiraram a nova campanha da Artplan para a marca de sorvetes La Frutta, da Nestlé. Os canais digitais da marca como Facebook e Instagram, além de banners e outras mídias online, serão abastecidos com conteúdos que brincam com as tradicionais rimas das redes sociais. 

 

 

Diana Sá, gerente de marketing da Froneri, empresa que fabrica e distribui os sorvetes Nestlé, explica que a itenção é  promover a conexão da marca La Frutta com as pessoas de uma maneira divertida, para transmitir os atributos dos produtos e mostrar aos consumidores que La Frutta está inserida em situações do seu dia-a-dia e pode ajuda-los a levar uma vida mais leve.

“A parte visual da campanha remete ao principal atributo da marca, que é o sabor da fruta de verdade, e está diretamente ligada ao novo visual de embalagem que estamos colocando no mercado”, afirma Diana.

Assista aos filmetes da campanha:

Abacaxi: https://www.youtube.com/embed/0V_KF99RyO8

Uva: https://www.youtube.com/embed/3sDerTY91gU

Coco: https://www.youtube.com/embed/R8kZ2Zri39c