Artplan faz ação para dia dos Namorados do Rio Design Barra e Leblon

Com o conceito “Shopping com o seu estilo”, lançado para o Dia das Mães, a Artplan divulga uma nova campanha para os shoppings Rio Design Barra e Leblon, desta vez com foco no Dia dos Namorados. A agência colocou um casal de modelos em anúncios que simulam um editorial de moda. As peças impressas apontam cada um dos produtos que o casal está utilizando e destacam “o beijo da Bia” e “o carinho do Daniel”. Para finalizar o anúncio, a agência utiliza o slogan “Dia dos Namorados Rio Design. Para o casal que não perde o estilo”. A estratégia envolve anúncios para jornais e rádios, peças de decoração e ambientação interna dos shoppings Rio Design Barra e Leblon. Além da mídia tradicional, a agência produziu anúncios sobre a exposição On The Road, que o Rio Design Barra fará em parceria com a Harley-Davison durante o mês de junho. Nas peças, o mesmo casal convida o público para o evento, que oferecerá aos namorados uma foto em uma das motos da exposição nas compras acima de R$ 250, feitas com Visa ou Visa Electron. A direção de criação é de Roberto Vilhena. A criação é de Marcos Hosken, David Tabaliba e Daniel Rezende.