Artplan vence Colunistas Promo Brasil 2012
Foram realizados na tarde deste sábado (19), em São Paulo, os júris do Prêmio Colunistas Promo Brasil 2012 e Prêmio Colunistas Design Brasil 2012. A Artplan conquistou o Grande Prêmio de Empresa de Marketing Promocional do Ano e José Victor Oliva, da Holding Clube, o de Empresário de Marketing Promocional do Ano. O GP de Profissional de Marketing Promocional do Ano ficou com Evandro Soares, criativo da Y&R. A Coca-Cola foi eleita para o GP de Cliente de Promoção do Ano.
“Taco no Rock in Rio” é o Case de Marketing Promocional do Ano. Ele foi desenvolvido plea Script para os jeans Taco. A Philips, com “Philips Led Week“, conquistou o Grande Prêmio de Evento Promocional do Ano, realizado pelo Banco de Eventos, da Holding Clube. “Ticket de Espera” é o GP de Ação Promocional do Ano. Ele foi criado pela Y&R para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. “Mapas“, também da Y&R, criado para a Telefônica, conquistou o Grande Prêmio de Ação ou Campanha de Marketing Direto. Veja aqui a relação de todos os vencedores do Colunistas Promo Brasil 2012.
O júri, presidido pelo jornalista Marcello Queiroz (propmark), contou com a participação de Alexis Thuller Pagliarini (Sheraton São Paulo WTC), Ana Paula Jung (propmark-RS), Armando Ferrentini (Editora Referência), Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia), Henrique “Alemão” Sutto (Rock Comunicação), Leandro Caro (Figer 360), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nelson Varón Cadena (Correio da Bahia), Paulo Macedo (Revista Propaganda) e Sílvia Dias de Souza (Espaço de Marketing).
No Prêmio Colunistas Design Brasil 2012, Joaquin Fernandez Presas (Ponto Design) conquistou o Grande Prêmio de Profissional de Desing do Ano. O júri decidiu não conceder GPs de Empresa de Design do Ano e de Empresário de Design. “Natal HSBC“, da b!ferraz para HSBC, ficou com o GP de Design Ambiental. “120 anos“, da Ponto Design, para a Junta Comercial do Paraná ficou com o GP de Branding ou Design Corporativo. A Artplan conquistou o GP de Design de Embalagem com “Embalagens temáticas” para Sedex/Correios.
O júri de design, presidido por Dorinho (Revista Propaganda), contou com a participação de Ana Paula Jung (propmark-RS), Armando Ferrentini (Editora Referência), Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia), Marcello Queiroz (propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Nelson Varón Cadena (Correio da Bahia), Paulo Macedo (Revista Propaganda) e Sílvia Dias de Souza (Espaço de Marketing). Clique aqui para a relação completa dos vencedores.