As ações da Brahma para a 68ª edição da Festa do Peão de Barretos
Há 40 anos fazendo parte do evento, a marca vai focar em promover as novas combinações da Brahma Duplo Malte
A 68ª edição da Festa do Peão de Barretos começou oficialmente nesta quinta-feira (17) e vai ocorrer até o dia 27 de agosto, no Parque do Peão, localizado em Barretos, em São Paulo.
Há 40 anos fazendo parte do evento, a Brahma está mais uma vez na pose de patrocinadora oficial com uma série de ativações e ações para o público, que vão desde a apresentação de um feat entre grandes artistas brasileiros, passando pelos Camarote e Hotel Brahma, lata de Brahma personalizada, distribuição de pulseiras personalizadas iluminadas para ver os shows à noite com show de luzes especiais e a venda da coleção de moda Western Lifestyle, em parceria com a TXC.
A marca vai aproveitar o evento para promover as novas combinações da Brahma Duplo Malte, composta pelas versões de Trigo, Tostada e Black. Já no dia 26, penúltimo dia da festa, a Brahma será a responsável pela apresentação das suas duplas com Simone Mendes, Péricles, Marina Sena e MC Daniel, em um projeto assinado pela Africa.
"Brahma ama uma combinação inédita e não poderíamos deixar isso fora da Festa do Peão de Barretos deste ano. Assim como combinamos maltes para fazer a Brahma Duplo Malte nas variantes Trigo, Tostada e Black, a cerveja Nº1 também combinou nomes da música com o gênero mais escutado do país, o sertanejo. E para mostrar a grandiosidade de Barretos, vamos lançar o feat de Simone, com artistas icônicos de outros estilos musicais, como o funk, pagode e pop, dentro da maior festa da America Latina", afirmou Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.
A festa contará com mais de 50 atrações e os shows serão transmitidos pelo Multishow e pelo Globoplay (disponível para não assinantes logados), além de reprise dos melhores momentos na TV Globo.
A 68ª edição da Festa do Peão de Barretos marca a quarta etapa da edição de 2023 do Circuito Sertanejo, que já passou pela Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music e Pedro Leopoldo Rodeio Show.
O projeto que, desde a primeira edição é apresentado por Brahma, é hoje a maior plataforma de shows do país, sob o guarda-chuva da Together (unidade de negócios da Ambev), que atua como facilitadora no mercado de grandes eventos, em parceria com a Diverti e os organizadores de cada evento.
Com Brahma como principal patrocinadora; dez grandes marcas e parceria de mídia com o Grupo Globo, o Circuito Sertanejo passará ainda neste ano pelo Jaguariúna Rodeo Festival, de 22 a 30 de setembro, e Caldas Country Festival, de 1º a 4 de novembro.