As ativações da Kaiak para a etapa brasileira do WSL
A marca estará presente no evento que acontecerá no Rio de Janeiro, com um estande personalizado, exposição e distribuição de brindes
A Vivo Rio Pro, etapa brasileira do campeonato da World Surf League (WSL), que acontece a partir de 23 de junho na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), contará com ativações da Kaiak.
Durante o evento, a marca estará presente com um estande personalizado, exposição e experimentação de produtos e distribuição de brindes, além de ações no digital, nas redes sociais da Natura e da WSL.
Quem passar pelo ambiente terá a oportunidade de ver uma cortina de plástico que representa a poluição dos oceanos e participar de uma experiência imersiva com projeções do fundo do mar, aproximando o visitante da potência do frescor de um mergulho em um mar limpo.
Além disso, o espaço contará com espelho de água, piso de areia, ambiente climatizado com a fragrância característica da linha e distribuição de brindes. Com o espaço, Kaiak busca reforçar seu compromisso de mais de 25 anos com o universo aquático.
"Estamos muito felizes com a parceria de Kaiak e a WSL. Acreditamos que essa é mais uma forma de nos conectarmos com um público cada vez mais atento e exigente com a preservação dos oceanos, e que consideram isso um diferencial na escolha dos produtos que consomem. Olhamos o nosso negócio como uma força de transformação e, só com as embalagens da marca, mais de 88 toneladas de plástico já foram recicladas, além de evitar a emissão de 143,2 toneladas de CO2 na atmosfera", afirmou Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
A ativação foi assinada pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, que nos últimos 10 anos atua como parceira comercial da WSL no Brasil. "Sempre enxergamos a enorme sinergia entre Natura Kaiak e WSL, pela essência do esporte e os pilares de sustentabilidade. Para nós foi uma honra ter elaborado esta incrível ativação da marca para a etapa brasileira do mundial de surfe", ressaltou Yuri Binder, sócio-diretor da 213 Sports.
O público também poderá conhecer a linha completa de produtos da marca, que hoje contam com embalagens feitas com 20% menos plástico e mais de 50% de plástico retirado do litoral brasileiro. Kaiak também estará presente na orla da praia, com kits de cadeira e guarda-sol, além de inserções em anúncios e na lycra dos atletas.
"É uma felicidade muito grande firmar esta parceria com Natura Kaiak. O acordo tem tudo para engrandecer ainda mais o evento. Essas ativações interativas e de conscientização em relação ao cuidado com o oceano têm total sinergia com a etapa brasileira do Championship Tour. Com esta vertente de sustentabilidade, iremos reforçar uma mensagem sobre a importância da conservação dos mares", completou Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.