As ativações das marcas Carnaval Na Cidade 2025
Entre os patrocinadores da sexta edição do evento estão Johnnie Walker Blonde, Mentos Kiss, Sephora e Smirnoff Ice
O Carnaval Na Cidade apostou em uma edição com experiências para os foliões em 2025. Em sua sexta edição, o evento, promovido pela Fishfire em parceria com a Enter Eventos e Carvalheira, contará com ativações de grandes marcas, oferecendo desde espaços diferenciados até brindes especiais.
Entre os patrocinadores desta edição estão Bet 7K, Concha y Toro, Johnnie Walker Blonde, Libresse, Mentos Kiss, Nescafé, Neutrogena, Sephora, Smirnoff Ice, Spaten, Stanley e Red Bull. Além disso, SPTuris, Meliá, Shopping D e Metrô de São Paulo entram como parceiros de mobilidade e hospedagem.
Confira as principais ativações de marca do evento:
Bet 7K
A Bet 7K criou uma arquibancada exclusiva no evento, proporcionando uma visão privilegiada da folia e comodidade com tomadas para carregar celulares. Além disso, os foliões poderão desfrutar de picolés, oferecidos mediante cadastro na ativação.
Concha y Toro
Com um bar proprietário dedicado à linha Casillero del Diablo, a Concha y Toro promete uma experiência premium para o público do open bar.
Johnnie Walker Blonde
A marca de whisky levará ao evento um bar exclusivo, onde os foliões poderão degustar um drink pensado especialmente para o clima carnavalesco.
Libresse
Alguns dos banheiros do evento serão personalizados com a identidade visual da Libresse, que também distribuirá brindes voltados para o público feminino.
Mentos Kiss
Os foliões terão à disposição uma foto cabine interativa da Mentos Kiss, onde poderão registrar momentos do Carnaval Na Cidade e levar para casa brindes da marca.
Nescafé
A Nescafé levará ao evento uma ativação interativa, oferecendo ao público diferentes sabores de Nescafé gelado. A marca busca trazer mais energia e refrescância para os foliões.
Neutrogena
Com foco no bem-estar do público, promotores da Neutrogena circularão pelo evento distribuindo protetor solar, ajudando os foliões a se protegerem das altas temperaturas.
Sephora
A Sephora montará um lounge no evento, onde o público poderá retocar a maquiagem ao longo da festa. A marca também participou do pré-carnaval, oferecendo serviços para quem retirou a camiseta do evento no Shopping Eldorado.
Smirnoff Ice
A Smirnoff Ice aproveitará o Carnaval Na Cidade para lançar o novo sabor Green Apple. A marca contará com um bar exclusivo no setor Arena e uma área de fotos para engajar o público.
Spaten
Com dois bares proprietários no evento, a Spaten busca ser um ponto de encontro para os amantes de cerveja. A marca ainda oferecerá uma ativação especial de fotos.
Stanley
A Stanley levará uma loja oficial ao evento, onde o público poderá adquirir produtos da marca.
Red Bull
A Red Bull terá bares proprietários em ambos os setores do Carnaval Na Cidade, oferecendo diferentes sabores do energético.
“Nosso objetivo é trazer marcas que tenham sinergia com a proposta do CNC e venham para agregar na construção dessa experiência única que sempre nos preocupamos em proporcionar a todos que passam pela festa, criando ações que sejam naturalmente engajadoras”, destaca Guilherme Teixeira, sócio da Fishfire.