Experiência imersiva no basquete terá ativações de Budweiser, Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia e Sustagen Kids

A NBA House, apresentada pela Budweiser, experiência imersiva de basquete que reproduz a emoção das finais da NBA para os fãs no Brasil, terá uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades entre os dias 1º e 18 de junho.

Na edição deste ano, a NBA House conta com ativações de 7 parceiros, que incluem Budweiser, Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia e Sustagen Kids. Confira detalhes:

Budweiser

Budweiser, apresentadora oficial do evento, contará com um espaço interativo para o público que é fã de esporte e basquete. Quem passar pelo evento vai conferir o stand da cerveja, com espaços instagramáveis e uma roleta exclusiva de Bud Zero com desafios de conhecimentos gerais sobre a NBA.

“Budweiser está sempre conectando os fãs da marca com experiências autênticas. Como a cerveja oficial da NBA House no Brasil, queremos convidar nosso público para vivenciar momentos especiais que unem o entretenimento e o esporte em um evento icônico que tem tudo a ver com a marca. Neste ano, teremos ações com Bud Zero, que é a cerveja que possibilita rolês únicos em qualquer dia da semana!”, comenta Renata Pimentel, gerente nacional de marketing de experiência e patrocínios da Ambev.

(Foto: Divulgação)

Gatorade

Parceiro de longa data da NBA, a Gatorade permitirá que os fãs testem sua agilidade em um desafio interativo de basquete que simula a preparação dos jogadores da NBA. Os participantes também poderão exercitar sua memória em um jogo educativo sobre a importância da hidratação adequada antes, durante e depois da atividade.

Hellmann’s

A ativação Hellmann's, "Hora H da NBA", busca apresentar o universo da marca de forma única e divertida: os participantes deverão fazer cestas de snacks nos molhos de Hellmann's de uma maneira inédita. A ativação quer estimular os sentidos dos fãs de NBA e também incentivar a interação entre amigos, já que obrigatoriamente as pessoas precisarão estar em duplas. Os participantes podem ganhar produtos e brindes exclusivos da marca. Hellmann’s ainda conta com degustação de todos os molhos da edição limitada da marca com a NBA, além de ativações nos telões e na quadra principal da NBA House.

(Foto: Divulgação)

Sadia

Os fãs do esporte poderão provar nos Food Trucks Sadia, as pizzas de calabresa e frango com requeijão, nuggets, batata frita, coxinha de asas empanadas e três sabores do mac’n cheese.  Em ação exclusiva para o evento, os consumidores poderão comprar uma pizza inteira cortada em formato de bola de basquete. Nas ativações, inspirados pela campanha Sadia com Rômulo Mendonça, a marca propõe em seu espaço o Desafio “Brutaaaal”, em que os convidados poderão testar seu fôlego gritando o “brutal” pelo período mais longo que puderem. O primeiro colocado de cada dia participará de uma dinâmica na quadra e ganhará prêmios exclusivos. Além disso, pinballs exclusivos e temáticos estarão disponíveis no espaço para incentivar uma boa competição entre amigos, a dupla com a melhor pontuação também participará da dinâmica e ganhará prêmios exclusivos.  

(Foto: Divulgação)

Ruffles

Já Ruffles trará a competição crocante para os amantes de batata na NBA House novamente este ano. O público poderá ver de perto os mais novos lançamentos de edição limitada: Ruffles sabor cheeseburger e sabor hot dog, que chegam para aliviar a tensão durante os intervalos dos jogos da NBA. Nos dias do evento, além de poderem experimentar as novidades, os consumidores poderão participar de uma competição disputada por quatro jogadores, divididos entre as equipes Dogs e Burgers, com o objetivo de fazer cestas dentro da embalagem de Ruffles de cima de uma plataforma vibratória. Os participantes poderão ganhar prêmios como chapéus de balde e batecos personalizados, além dos novos sabores do snack.

(Foto: Divulgação)

Popeyes

Vários itens do menu Popeyes estarão disponíveis na NBA House - sanduíche Louisiana Soul, minibifes e baldes colecionáveis dos times da NBA. Além disso, a Popeyes terá uma ativação na qual os participantes serão separados em duplas e competirão para descobrir quem consegue fazer o maior número de cestas em movimento durante um período cronometrado, com a oportunidade de ganhar brindes e cupons exclusivos.

(Foto: Divulgação)

Sustagen Kids

A Sustagem Kids conta com o brinquedo Tombo Legal, espaço para exercitar a mira e tentar derrubar seu amigo da plataforma. Haverá também uma parede de latas personalizadas e um local onde os visitantes podem comparar suas alturas com as dos jogadores mais alto e mais baixo da NBA. Para além disso, a marca realizará ativações em quadra durante os Fan Days, com diversas brincadeiras para a criançada e família.

(Foto: Divulgação)

Os ingressos para o evento estão sendo comercializados por meio do site oficial e os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube, e usar a hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento.