As ativações das marcas na NBA House 2024
Experiência contará com a participação dos parceiros Budweiser, Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia, Sustagen Kids e XP
A NBA House, experiência imersiva de basquete para os fãs no Brasil, terá uma variedade de atividades interativas para fãs entre os dias 6 e 23 de junho.
Confira alguns dos destaques das ativações de parceiros para a NBA House 2024 incluem:
Gatorade
A marca estará presente em mais uma edição, com ativações para se conectar com o público do evento que, assim como a marca, é apaixonado por esportes. O estande terá um espaço exclusivo para o desafio 1x1, onde os visitantes terão a oportunidade de demonstrar toda sua habilidade em passes em um campo com 10 alvos.
Quem acertar mais, dentro do tempo determinado, será o grande vencedor e receberá brindes da marca. Além disso, Gatorade também terá atividades nas quadras central e externas, com comunicações visuais e distribuição de produtos, buscando impactar potenciais consumidores e deixar sua marca na maior edição já feita da NBA House.
Hellmann’s
Hellmann’s convidará o público da NBA House a se jogar na Hora H da NBA com ativações que incentivam a interação entre amigos, por meio de dinâmicas que exploram habilidades de passe, agilidade e arremessos.
No estande da marca, os participantes concorrerão a brindes ao participarem de uma dinâmica em que deverão usar a bola de basquete para fazer arremessos seguindo uma sequência de luzes. Já na quadra, a marca promoverá o ‘Arremesso premiado Hellmann’s’, uma ativação na qual os participantes também podem ganhar produtos e brindes exclusivos. Além disso, o que também não vai faltar é a já famosa ilha de molhos de Hellmann’s, que contará com uma variedade de sabores da 'Verdadeira Maionese', disponíveis gratuitamente para quem quiser adicionar ainda mais sabor e cremosidade ao que estiverem comendo.
Popeyes
Popeyes, que está patrocinando a NBA House pela segunda vez consecutiva, levará o sabor de seu frango frito para o evento. Os fãs poderão visitar o food truck da marca e se deliciar com os famosos minifilés e o sanduíche Crispy Nola, além da oportunidade de adquirir os baldes colecionáveis com estampas personalizadas inspiradas nos time da NBA.
A rede ainda vai oferecer uma brincadeira em seu estande. Três participantes por vez deverão responder três perguntas sobre a marca e a cultura do esporte para desbloquearem a cesta. Todos os que entrarem no game já terão brindes garantidos - vouchers para usar no food truck, o pack de tatuagens personalizadas e um tirante exclusivo, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Ruffles
Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta de Ruffles em 30 segundos.
Sadia
Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia marca presença na NBA House. Em seu espaço de ativação, a marca propõe um espaço para fotos, que simula uma “enterrada”, e uma competição entre amigos com lances livres, para concorrer brindes como pochete, bucket hat e chaveiro.
Os pontos conquistados nos lances livres também somarão para a ação 'Desafio 40 mil pontos Sadia', uma homenagem ao marco do basquete que muitos jogadores almejam atingir. A Sadia promoverá ainda uma ação na quadra interna do espaço, que premiará os jogadores com vale-rangos, e contará com a presença do LekTrek, mascote da marca, em todas as noites de jogos, para interagir com o público. Na praça de alimentação da NBA House, a marca estará presente com dois food trucks.
XP
Além de desconto em ingressos, dispensa de cartão cashless adicional e acesso preferencial ao evento, a XP promoverá ativações que simulam o universo do esporte. Os clientes que possuem o Cartão XP terão vantagens exclusivas atreladas às experiências da NBA House, como 10% de desconto na compra de ingressos, que acontece exclusivamente via Ticketmaster, uso do cartão para pagamento direto, eliminando a necessidade de um cartão cashless adicional, e fila preferencial para acessar o evento com maior comodidade.
A marca ainda promoverá experiências imersivas, que estarão disponíveis para todo o público. As iniciativas vão desde uma cabine de fotos com cama elástica para simular uma enterrada épica, fazendo com que o participante se sinta um verdadeiro “dunker” e tenha esse momento capturado em um card com design do time preferido em estilo de colecionador, até um circuito de desafios com um arremesso impossível no final.