Como a Aperol Spritz irá ativar a marca no Verão do Brasil
A marca contará com patrocínio a eventos, ativações em bares com carrinhos proprietários, além de parcerias e lançamentos
A Aperol Spritz apresentou as suas ativações para aproximar o consumidor da marca durante o verão nacional.
Entre elas, estão um time de influenciadores que conta com nomes como Vitor Kley e Gabi Melim, que passam a ser os novos embaixadores de Aperol Spritz em 2023 e estrelam as principais frentes de atuação neste verão.
Além dos cantores, a marca também anunciou Lari Duarte, Rafa Zambello, Ma Gomes, Julia Tiberio, Malu Borges, Lucas Bernardini e Jess Dantas como parte do squad do ano.
Uma das ativações da Aperol Spritz é o On Trade, que conta com mais de 450 bares do país que realizarão promoções de double drink e Food Paring. Através do site, o consumidor poderá escolher a promoção que mais lhe agrada. Nessa ação, a marca irá levar alguns nomes do Squad de influenciadores aos bares parceiros.
A companhia contará também com patrocínio a eventos, ativações em bares com carrinhos proprietários, além de parcerias e lançamentos.
“Estamos construindo uma relação com creators que de fato vivem o lifestyle de verão. Os valores de marca são retratados por estes influenciadores através de experiências reais que acontecem numa história de verão”, afirmou Vinicius Löw, diretor de marketing da companhia.
Nas próximas semanas, a Aperol Spritz irá apostar em conexão e desejo do drink em ações individuais com o time, que são divididos por embaixadores, connectors e amplifiers. Cada influenciador terá um papel chave na aproximação da marca com os consumidores, além de Happy Hour na casa dos influenciadores com o drink.
Para o carnaval, a aposta será em festas de grande visibilidade como “Lá Vou Eu — Noites de Carnaval”, after de blocos de carnaval em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, estão contempladas participações no Rio Sunset, Adoro Frozen, além da presença no Casamento da RP Carol Sampaio, na Sapucaí.