ESPN, RedeTV! e CazéTV: as marcas das transmissões do jogo da NFL no Brasil
Jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers será transmitido na RedeTV!, ESPN, CazéTV e no DAZN, por meio do NFL Game Pass
A NFL está, oficialmente, desembarcando no Brasil nesta semana. A liga terá o seu primeiro jogo na América do Sul nesta sexta-feira (6), com a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Com os ingressos esgotados, parte dos fãs do esporte terão de acompanhar o jogo pela TV. Felizmente para eles, o momento será transmitido tanto na TV aberta a partir da RedeTV!, quanto na fechada, na ESPN, e no YouTube, na CazéTV.
Na RedeTV!, o jogo contará com o apoio comercial de marcas como Itaú, Budweiser, Perdigão, AWS, Deutsche Telekom, T-Systems, Aiwa, Upd8 e JHSF. Além do jogo em São Paulo, elas também estarão presentes em toda a temporada regular, playoffs e Super Bowl.
Já na ESPN, a transmissão será patrocinada pela Ford, XP investimentos, Perdigão e Visa — com essas três últimas também sendo patrocinadoras do jogo de São Paulo.
Por fim, a CazéTV, que fechou um acordo para transmitir cinco jogos internacionais da liga, terá Bradesco, Visa, Budweiser, Vivo, Perdigão, Wise Up, Cruzeiro do Sul, Netshoes, Magalu e Philco na cobertura.
A partida também estará disponível por meio do NFL Game Pass no DAZN, nas versões em inglês e português, para assinantes de fora dos Estados Unidos.