Asia aposta em jingle clássico para campanha institucional da Sabesp
Peça é inspirada na composição 'Amanhecendo', do álbum Sinfonia Paulistana, lançada por Billy Blanco em 1974
Após dar início ao seu movimento de comunicação pós-desestatização, a Sabesp resgatou um clássico da música paulistana em sua nova campanha institucional, intitulada 'Vambora', criada pela agência Asia.
A peça é inspirada na composição 'Amanhecendo', do álbum Sinfonia Paulistana, lançada por Billy Blanco em 1974. Conhecida por seu refrão marcante 'Vambora, vambora, olha a hora, vambora', a canção se tornou um símbolo afetivo.
Com o conceito 'Nossa Sabesp. Uma Sabesp pra todos', a campanha expressa aos cidadãos paulistas o objetivo de ampliar o acesso ao saneamento básico em todos os municípios, comunidades, periferias e zonas rurais.
A campanha reforça o novo momento da Companhia e sua missão de estar cada vez mais próxima da população. O filme utiliza o refrão 'Vambora, vambora, tá na hora. Sabesp é agora', despertando nostalgia e resgatando a memória afetiva do público.