Assaí apresenta seu pet digital, o Caramelo Assaí

Adotado pela embaixadora virtual da companhia, Sol, o vira-lata chega para fortalecer o laço com clientes atuais e atrair novos consumidores

O Assaí apresentou o seu pet digital, o Caramelo Assaí, um vira-lata tipicamente brasileiro. Adotado pela embaixadora virtual da companhia, Sol, o cachorro chega para fortalecer o laço com clientes atuais e atrair novos consumidores, sejam tutores ou comerciantes do segmento pet. A Sol e seu novo amigo Caramelo vão estar presentes em diversos materiais da marca e em ofertas especiais.

Caramelo Assaí é um vira-lata adotado pela embaixadora virtual do Assaí, Sol (Divulgação)

"Pensamos nesse lançamento com muito carinho. Queremos humanizar ainda mais a nossa embaixadora virtual, a Sol, aproximando-a do dia a dia dos nossos clientes, ao mesmo tempo em que destacamos a importância da categoria pet para o nosso negócio. Criamos uma identificação real com o público e uma experiência de compra mais envolvente. O Caramelo Assaí é um tributo às nossas raízes – o vira-lata caramelo é praticamente um patrimônio cultural brasileiro – e representa nosso compromisso de oferecer preços baixos e de valorizar a conexão emocional que os tutores têm com seus pets", explica Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí