Assaí celebra 50 anos com campanha de premiação
A rede distribuiu R$ 20 milhões em prêmios para os clientes
O Assaí Atacadista distribuiu mais de R$ 20 milhões em prêmios em ação de comemoração aos 50 anos da rede. Entre agosto e novembro, a campanha sorteou 1.500 viagens com acompanhante para o Navio Assaí, distribuiu 50 mil prêmios de R$ 100 nos caixas e premiou um(a) cliente com R$ 5 milhões. Essa foi a ação maior investimento da empresa.
Clientes de todos os estados e do Distrito Federal participaram. O prêmio principal foi entregue nesta segunda-feira (23) na unidade Raposo Tavares, na Zona Oeste de São Paulo, durante uma celebração. O estado liderou o número de sorteados com 650 clientes, seguido por Rio de Janeiro (242), Bahia (78), Pernambuco (74) e Ceará (58).
O Navio Assaí, principal atração da campanha, levará 3 mil clientes em fevereiro de 2025 para uma viagem no MSC Seaview, com rota entre Santos (SP) e Ilha Grande (RJ).
“Comemorar 50 anos ao lado dos nossos(as) clientes é motivo de grande orgulho. Mais do que prêmios e ofertas, essa campanha foi uma celebração da prosperidade e do apoio que oferecemos às famílias e empreendedores(as) de todo o Brasil. Agradecemos a todos(as) que fizeram parte dessa jornada e contribuíram para tornar essa história tão especial”, destaca Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí.