Desenvolvida pela Urban Summer Digital Creative, a segunda edição do concurso Astor Advertising Awards, que premia uma dupla de publicitários recém-formados ou universitários com uma viagem a Cannes em 2011, conta este ano com a parceira do BMW do Brasil.
A partir do briefing “Prazer é…”, inspirado na campanha mundial da montadora, os participantes devem elaborar o novo painel lambe-lambe do bar Astor.
Neste ano, as duplas também poderão desenvolver uma nova bolacha de chope. Também serão realizadas promoções no Twitter e nas páginas oficiais do Astor e da BMW do Brasil no Facebook, com prêmios para os seguidores dos perfis da montadora e do bar.
As inscrições seguem no hotsite do concurso, elaborado pela agência. Os participantes terão um mês para elaborar os trabalhos, que serão avaliados por uma banca de jurados com nomes de peso do mercado publicitário, como os diretores de criação Pedro Gravena, da DM9DDB, Ricardo John, da GiovanniDraftFCB, e Eco Moliterno, da Africa. A dupla vencedora do prêmio ano passado, Felipe Cirino e Felipe Previtali, também participarão do júri.
A parceria entre a BMW e o Astor envolve também a ação de lançamento do novo BMW X1. Entre 15 de julho e 15 de agosto, o modelo inédito estará entre as sugestões do dia do cardápio do bar. Informações sobre os “ingredientes” que compõe o carro serão apresentadas aos clientes pelos garçons, que receberam um treinamento especial com a equipe da montadora.