O primeiro dia de gravações da campanha Ford Connect foi marcado pela presença da apresentadora Astrid Fontenelle e dos quatro consumidores selecionados para protagonizar a nova campanha da marca. Eles foram recebidos na fábrica de Camaçari por Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil e Mercosul.
O Complexo Industrial Ford Nordeste foi escolhido como palco para a primeira gravação da campanha. Localizada em Camaçari, a 55 km de Salvador, a fábrica tem capacidade de produzir até 250 mil veículos por ano. Ao lado de Marcos de Oliveira, a “trupe” teve a oportunidade de visitar as modernas instalações da montadora, conhecer de perto todo o processo de produção dos modelos Fiesta RoCam e EcoSport e, principalmente, as iniciativas de sustentabilidade da empresa.
A jornalista, que apresentou diversos programas de TV na MTV, GNT, Band, entre outras emissoras, dedica-se agora também à internet. Tornou-se uma verdadeira expert no assunto “mundo digital”. Ela mantém Blog e Twitter super atualizados, que abordam temas variados, inclusive, a sua paixão pela Bahia! Por isso, Astrid é um dos 18 experts que a Ford terá como parceiros na campanha Ford Connect.
A ideia de Ford Connect é que os quatro consumidores, selecionados entre mais de
2,5 mil inscrições feitas na página oficial da campanha no Facebook possam ter uma experiência diferenciada e realmente se conectarem com a empresa.