Asus estreia sua primeira campanha sazonal

O amor está no ar e as marcas já começam a preparar suas campanhas para o Dia dos Namorados. Para engajar seus consumidores, a Asus apresenta nesta segunda-feira (14), a campanha promocional “Dia dos Namorasus”, que traz os influenciadores Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, e irá sortear 20 viagens para qualquer lugar do mundo no valor de 10 mil reais cada.

“A escolha do Cocielo e da Tata aconteceu porque eles são a cara da nossa marca. Já tínhamos um relacionamento há algum tempo com ações menores e agora decidimos colocá-los como personagens principais da nossa campanha. Eles são o casal do momento nas redes sociais e falam exatamente com um dos públicos que queremos conquistar”, ressalta Yuri Franco, gerente de marketing da Asus Brasil.

Divulgação

Asus realiza promoção para o Dia dos Namorados

A campanha, criada pela agência Peppery, é primeira ação sazonal da marca e  terá abrangência nacional. Os influenciadores estarão nas peças que serão veiculadas nas plataformas digitais e pontos de mídia exterior. 

“A campanha “Dia dos namorasus” está totalmente alinhada com a essência do “We Love Photo” por ser uma campanha jovem, que incentiva o consumidor a conhecer o inexplorado, descobrindo novos lugares, viajando pelo mundo e fotografando momentos únicos”, completa Yuri.

O consumidor que gastar R$ 500,00 em compras com produtos Asus, ganhará um número da sorte para concorrer ao prêmio.  Serão consideradas as compras realizadas até o dia 12 de junho e a inscrição no site estará disponível até 25 de junho. O sorteio com a divulgação dos ganhadores será no dia 27 de junho.