Atento apresenta nova identidade visual

Renovação representa foco em soluções de tecnologia que democratizam o uso de IA na experiência do cliente

A Atento anunciou uma nova identidade visual e narrativa corporativa. A mudança marca mais um passo na consolidação do modelo Business Transformation Outsourcing (BTO) e reflete a evolução da empresa em direção a um CX, o que eles definem como "aumentado por IA e conectado por pessoas”.

Com presença em mais de 17 países e mais de 150 clientes operando sob o modelo BTO, a Atento busca reforçar seu papel como parceira estratégica de negócios, integrando tecnologia, consultoria e talento humano para impulsionar resultados e democratizar o acesso à inteligência artificial na experiência do cliente.

“Nossa nova identidade representa uma evidência poderosa de nossa direção como empresa: um futuro em que transformamos experiências, simplificamos a complexidade de processos e lideramos a mudança tecnológica junto com nossos clientes”, afirma Pablo Sánchez, CMO da Atento.

Segundo o executivo, a nova identidade visual e narrativa reforçam o propósito da marca de tornar a tecnologia em CX mais acessível, humana e transformadora.

“Estamos prontos para fazer uma diferença tangível no mercado global, construindo um legado de inovação e sucesso. Nosso modelo BTO é uma evolução natural de anos de experiência, inovação e proximidade com o cliente”, conclui Sánchez.