O publicitário Átila Francucci anunciou, nesta quarta-feira(08), o início de sua nova agência, a Famiglia, que tem como sócios o criativo Fernando Nobre e o economista Francisco Petros. A Famiglia terá duas grandes áreas sob as quais toda a estrutura operacional será organizada: a área de criação e a área de negócios. Esse modelo, segundo Francucci, é uma volta às origens das agências de propaganda, eliminando intermediários, de modo a privilegiar o contato direto do cliente com os pensadores e os executores. Os clientes que inauguram a nova agência são: o Grupo Schincariol, com Nova Schin e NS2; a indústria de alimentos Polenghi; revista Carta Capital, da Editora Confiança; e, na área de responsabilidade social, as Obras Sociais Dom Bosco. A Famiglia nasce com cerca de trinta funcionários, entre eles: Reinaldo João, diretor de mídia; Max Geraldo, diretor de arte e Luiz Pontes, executivo de marca. A perspectiva de faturamento no primeiro ano de vida da nova agência é de 90 a 100 milhões de reais.
publicidade